
Eu vi todos eles passarem pelo meu escritório no meu tempo dando o cu gostoso. Todos os aspirantes estão desesperados por seus 15 minutos de fama. E com minha posição na empresa de talentos decidindo quem contratamos e quem não contratamos, eu tenho o poder supremo sobre eles. Todas as suas esperanças e medos, seus sonhos e aspirações em minhas mãos. O que é legal para mim, mas não tão legal para eles.
O anúncio foi da minha assistente sexy, Grace, que contratei por sua estrutura óssea asiática requintada e cabelos pretos longos e brilhantes (e sua vontade de levar meu pau em qualquer um de seus buracos asiáticos dando o cu gostoso apertados para minha conveniência). Eu levantei minha sobrancelha para ela enquanto ela introduzia uma peça nobre de material de isca de prisão loira. Grace me deu um olhar conhecedor.
Grace se foi antes que eu pudesse arquear minha outra sobrancelha. Isso eu não esperava.
Dando o cu gostoso novinha safada
Olhei para ela, ela era uma mulher dando o cu gostoso bonita por si só, com cabelos longos e loiros em alto estilo, ela tinha um corpo magro e atlético, seios grandes e parecia ter cerca de 30 anos, mas ela devia ser mais velha para ter um filha da idade de Jessica, mas, para ser franco, eu não estava interessado em uma mulher vinte anos mais nova que eu, no momento, não quando havia uma versão trinta anos mais nova sentada ao lado dela.
E que espécime magnífico era a jovem Jessica. Ela tinha longos cabelos loiros (naturais) e olhos escuros comoventes. Mas tinha a estrutura musculosa de uma ginasta russa, mas seios maiores do que qualquer um deles e uma bunda perfeita e apertada, toda fechada em um vestido escuro e justo. Ela tinha se vestido sexy, sem dúvida consciente da dando o cu gostoso de me impressionar.
Ainda assim eu não deixei peituda tomando banho enquanto eu observava a pequena loira ser seguida em meu escritório por sua mãe de trinta e poucos anos e eu podia ver onde Jessica conseguiu sua aparência.
.