
Ouvimos suas demos e fiz algumas perguntas dando o cu no mato à indústria. Ela era uma garota legal, bem falada, bem educada e como eu disse muito sexy, seu canto era bom, mas não era nada extraordinário e acho que nós três no escritório sabíamos disso. Bem, se Jessica e sua mãe não sabiam, eu logo deixei eles saberem.
"Você é bom, mas temo que bom não seja suficiente neste escritório. Recebo uma centena de garotas como você aqui todos os meses que querem o descanso que posso dar a elas, e não posso justificar dar a você. baseado puramente em sua dando o cu no mato de cantar, me desculpe. É assim que as coisas são."
Como você pode ver, eu posso ser bastante franco quando preciso, mas o melhor é que posso ser, não há como voltar atrás.
Dando o cu no mato sexo anal gostoso
Os aspirantes a sabem que, se você me contrariar, pode esquecer de ter invadido a indústria dando o cu no mato neste bar country que teve sorte em um daqueles malditos (não) shows de talentos. Então, o que a mãe de Jessica disse em seguida foi como maná do céu para mim.
"Oh vamos lá Sr. Howard, você pode ver que ela tem talento e determinação e peituda se mostrando, Jessica fará qualquer coisa para ter sucesso. Qualquer coisa."
Sorri com a leve ênfase, e gosto de pensar que não foi um sorriso bonito, pois coloquei na linha para mãe e filha.
OK Barbara. Você está certa, eu posso assinar um contrato de gravação com sua filha dando o cu no mato a empresa aqui e agora. A coisa é, agora a única coisa que a jovem Jessica aqui tem para ela sobre as centenas de outras garotas que eu vejo é que ela pode levantar aquela saia curta dela, largar qualquer calcinha que ela esteja usando, curvar-se sobre minha mesa e me deixar foder sua bunda apertada aqui e agora.
.