Assim sabia que ele se lembrava de ter visto o Lexus de Naomi em sua vaga de peituda fazendo boquete. Mas seus sapatos Chanel estavam ao pé da poltrona reclinável na sala de estar; no banco, sua bolsa compacta CK preta. Então trincheira de couro estava pendurada na lateral. Sexo deu passos calculados por um corredor escuro, passou pelo quarto da filha para ver se estava vazio e se dirigiu ao quarto principal.
Certamente isso do DJ Khalid ressoou baixinho no som surround com rosnados animalescos atrás da porta do quarto rachada. Pontos de luz peituda fazendo boquete de uma tela inteligente de setenta e duas polegadas dentro, lançavam um brilho fraco, afetando uma silhueta quase angelical ao redor da entrada. Foda se abriu a porta com a ponta de dois dedos, como se devesse ter anunciado sua presença em sua própria casa.
Peituda fazendo boquete mamando bem gostoso
Mas tinha o hábito, seu passatempo, de colecionar óleos exóticos. Peru. França. Pérsia. Índia. Assim peituda fazendo boquete de terras estrangeiras. Ou seja podia detectar meros momentos antes de sua chegada que ela impregnava todo o lugar com um aroma doce; um forte cheiro de jade. Então uma poltrona de couro massageadora vibrava sussurrando silenciosamente no canto, ao lado dela, uma pequena mesa de canto. Além de um abajur, havia uma garrafa de Grey Goose com dois copos meio cheios com gelo; um quarto da garrafa foi consumido.
Uma estrela pornô de pele cor de avelã, Olivia Winters, parecendo tão sexy quanto ela queria estar em duas dimensões da tecnologia Smart. Porem tão clara que sua imagem poderia facilmente ter sido peituda fazendo boquete por estar ali na sala com eles. Então foi colocada, espalhada águia , no centro de um sofá de couro branco de pelúcia, bunda pendurada na borda, pernas erguidas no ar, levando uma pancada completa de alguém irrelevante para mulher pelada.
.