
Casada safada e gostosa tirando a calçinha e mostrando o bucetão gostoso, que rabo gostoso essa cadela tem. Mostrando tudo e mais um pouco, ela tá louca de tesão na xana.
Mas hoje eu lutei para me concentrar. Minha boceta continuou interrompendo. Ele queria mais, então estiquei meus membros e fui para casa e peguei o vibrador mais gordo que tenho. É gordo e tem cerca de 7 polegadas de comprimento e cor marrom. Não é tão macio quanto o meu carnudo, mas não tão duro a ponto de parecer totalmente falso.
Lentamente, eu o deslizei para dentro de mim, trabalhando meu clitóris e tirando a calçinha -o para passar pelos meus lábios e entrar no meu ninho de mulher é sempre difícil, mas sempre pareço encontrar o caminho.
Deitei com as pernas bem abertas e brinquei com meu clitóris até gozar. A sensação desse monstro saliente, juntamente com tirando a calçinha na minha cabeça de pau vindo para me dar um soco, me fez explodir e eu gozei em todos os lugares; suco espirrando por toda a cama enquanto o orgasmo rasgou pelo meu corpo como um ciclone me deixando totalmente excitado em seu rastro.
Tirando a calçinha com vontade de dar
Cerca de 20 minutos antes de corno chegar, eu não conseguia ficar parado. Então eu voltei para cima e peguei meu vibrador preto longo de duas pontas e me diverti.
O lubrificante ao lado da minha cama tornou mais fácil para ele deslizar em minha boceta e minha bunda e eu habilmente usei ambas as tirando a calçinha para foder ambos os meus buracos inferiores até que eu gozei. Primeiro na minha bunda, então na minha boceta, então uma explosão poderosa enquanto eu bombeava ambos para o clímax. Ainda ansiava por mais novinha sentando gostoso . Eu ansiava por pau e seu punho.
Minha boceta teve uma súbita onda de prazer e senti o suco começar a escorrer pela minha perna. Eu não podia esperar, eu não ligava para as sutilezas de qualquer maneira.
Servi uma bebida para corno e enchi meu copo mais uma vez tirando a calçinha.
Eu estava pronto com facilidade e verdadeiramente libertino. Mas eu sentei olhando para corno ele me contando sobre seu dia, mas na verdade tudo que eu conseguia pensar era ele me jogando para baixo e me fodendo sem sentido como ele fez da última vez que nos encontramos. Eu segurei sua mão na minha tirando a calçinha que indo para dentro de mim eu não queria mais nada.
.